Durante esta semana e a próxima estão a decorrer na Escola Profissional de Montemor-o-Velho um conjunto de seminários destinados aos alunos.
No dia de hoje,10 de dezembro, foram já dinamizados os seguintes seminários:
- "Distúrbios alimentares" - dinamizado pela Enfª Cristina Cera do Centro de Saúde de Montemor-o-Velho
- "Segurança dentro da escola e nas suas imediações" - dinamizado pela GNR e pela Proteção Civil de Montemor-o-Velho
Na próxima semana o tema abordado será "Aspetos básicos de primeiros socorros" e será dinamizado pela Cruz Vermelha e Proteção Civil de Montemor-o-Velho.
A EPM agradece desde já a todas as entidades envolvidas esta colaboração.








