“Reaprender a Forma de Pensar é ser perito na Mudança” é o título de uma conferência a realizar no auditório da Escola Profissional de Montemor-o-Velho, no dia 3 de outubro, pelas 20h59m.

A dissertação, a apresentar por António Guimarães, abordará tópicos significativos do momento atual do homem e da humanidade, nomeadamente: Basta mudar as Normas? Basta mudar os processos? Basta mudar as aparências? Basta mudar as circunstâncias? Engenharia humana o que é? Alguns princípios da EH. Mudança sem esforço! Os quatro níveis de felicidade! Perguntas e respostas.

Com esta conferência, que tem as parcerias da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho e da Escola Profissional, pretende-se, de uma forma simples e estimulante, refletir sobre  soluções concretas para cada um reaprender a forma de pensar, redescobrir o seu elevado potencial, permitindo-se alterar a forma de atuar consigo e com os outros, a fim de expetar resultados  diferentes, a nível pessoal, familiar, social e empresarial, porque “quando eu mudo o mundo muda!”

O colóquio é dirigido a todos aqueles que, individual ou coletivamente, têm responsabilidades de gestão de diferentes recursos, nomeadamente, autarcas, empresários, professores, dirigentes associativos e de IPSS’s.

Com lugares limitados, os interessados em participar nesta ação poderão fazer as suas inscrições para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou 239682290.