As escolas profissionais da Associação Diogo da Azambuja (ADA) abrem as portas para o início do ano letivo 2012/2013.

A Escola Profissional (EPM) e a Escola Profissional Agrícola Afonso Duarte (EPAAD) iniciam o novo ano letivo, no dia 7 de setembro, com a receção aos alunos do 1.º Ano das turmas dos cursos de Técnicos de Multimédia, Higiene e Segurança no Trabalho e Ambiente, Organização de Eventos e Técnico Produção Agrária, sendo que, efetivamente, as aulas para todas as turmas se iniciam no dia 10 de setembro.

Os jovens que ainda não decidiram pela sua opção profissional, ainda se podem matricular nos cursos de Higiene e Segurança no Trabalho e Ambiente, Organização de Eventos, na EPM, e Técnico de Produção Agrária, na EPAAD.

De relembrar que estes cursos atribuem “uma dupla qualificação: 12.º ano de escolaridade e formação profissional nível IV”, em que os formandos ficam habilitados a entrar no mercado de trabalho ou prosseguirem uma formação superior.

Paralelamente a ADA tem a funcionar o Departamento de Formação Contínua com o Curso Técnico de Controlo de Qualidade Alimentar e mais 70 Ações Modelares, em horário pós-laboral, a iniciar em setembro.

Para estes cursos e ações modelares, os interessados deverão contatar as escolas.

Mais informações disponíveis no site www.ada-net.org