A Escola Profissional de Montemor-o-Velho (EPM) e a Escola Profissional Agrícola Afonso Duarte (EPAAD) receberam, nos dias 24 e 26 de abril, alunos do 9.º ano do Agrupamento de Escolas de Alhadas.

A iniciativa visou uma mostra da oferta formativa nas Escolas Profissionais tuteladas pela Associação Diogo da Azambuja (ADA), isto é, “informar e esclarecer os alunos, sobre os cursos profissionais em funcionamento e a nova oferta educativa/formativa para o próximo ano letivo”, assim como as condições de acesso aos cursos e os respetivos planos curriculares.

No âmbito desta visita, os alunos do Agrupamento de Escolas de Alhadas tiveram oportunidade de fazer “uma visita às diferentes salas de aula e sectores de “aulas práticas”, nomeadamente sala de Informática e Estúdio de Multimédia (EPM), como também ao laboratório e aos campos de Ensaios Agrícolas e Estufas (EPAAD).

A oferta educativa e formativa nas escolas profissionais da Associação Diogo de Azambuja está disponível no site www.ada-net.org