Os alunos do 1.º ano do Curso Profissional de Turismo Ambiental e Rural (Nível IV), no âmbito da disciplina de Técnicas de Acolhimento e Animação, organizaram um jantar-convívio na EPPAD, aberto à comunidade educativa, no dia 1 de Julho.

A iniciativa, em contexto de trabalho, foi coordenada pela professora da disciplina, Sandrina Tralhão, e pretendeu “mostrar o percurso de aprendizagem e formação dos jovens formandos”.

Neste contexto, com a organização deste evento, os alunos tiveram oportunidade de evidenciar um conjunto de conhecimentos teóricos e práticos ao nível das ciências humanas, no âmbito da disciplina, nomeadamente formas de actuação e modos de estar profissionais, dinâmica de grupo e atitudes de interacção, factores fundamentais para o trabalho de um técnico de Turismo Ambiental e Rural.

A iniciativa, que incluiu animação musical, culminou com os alunos finalistas do 3.º ano do Curso de Gestão do Ambiente a “despedirem-se” da comunidade educativa da EPAAD, com a partilha do “bolo de final de curso”.