Jantar de Natal da ADA juntou cerca de uma centena de convivas mostrando que de um trabalho em equipa, em família se colhem bons resultados.

“A Associação Diogo de Azambuja (ADA) funciona como uma família, onde todos colaboram para a afirmação da instituição”. Palavras de Pedro Machado, presidente do Conselho de Administração da ADA, no início do jantar de Natal que juntou cerca de uma centena de convivas, entre promotores, pessoal docente e pessoal não-docente desta instituição.

O responsável, lembrando as dificuldades que se sentiram até há pouco tempo para a afirmação da ADA, referiu que “muito se fez para o seu constante e visível crescimento, com as duas escolas profissionais a formarem técnicos profissionais de qualidade”.

Na sua opinião, “estamos num momento de novas apostas e de mudança de paradigmas pedagógicos em ambas as escolas”, porque, arriscando numa nova filosofia de formação e proporcionando melhores condições aos alunos, mas também ao pessoal docente e não-docente, estamos aptos a “educar e qualificar, com exigência e inovação, para um mercado de trabalho dinâmico, inspirando e valorizando atitudes pessoais e profissionais”.

Pedro Machado afirmou que “este trabalho em equipa, em família, tem dado bons resultados”, e tem sido “o principal rosto dos sucessos que levam a ADA a um reconhecido patamar mediático”.

Salientando a adesão a este jantar de Natal, Pedro Machado mostrou a sua satisfação e assegurou que “estes momentos de convívio, de partilha, de pequenos gestos, onde o sorriso sai espontâneo são a melhor prenda que se pode receber. Por isso, num olhar sincero de agradecimento, deixo-vos um abraço de apreço e amizade. Obrigado a todos. Um Santo e Feliz Natal”.

Depois do jantar, a iniciativa prosseguiu com troca de prendas e um convívio com karaoke e animação musical proporcionada por alunos do curso EFA.