O workshop de “Atendimento e Expressões Idiomáticas Inglesas”, realizado na Escola Profissional de Montemor-o-Velho, numa parceria celebrada entre a Câmara Municipal e a Associação Diogo de Azambuja (ADA), terminou com significativo êxito.

Estes cursos de formação, realizados no âmbito do Projecto CANTATA 2, pretenderam envolver os agentes do tecido económico local, numa lógica de desenvolvimento sustentado, proporcionando-lhes mais uma oportunidade “de preparação” para receberem quem visita o concelho.

Divididos em duas turmas, uma para a área do comércio e outra para as áreas da restauração e hotelaria, os formandos deram mais um passo na formação, para um melhor atendimento, nomeadamente estrangeiros que demandam este concelho.

O Departamento de Formação Profissional Contínua, da Escola Profissional, desenvolveu estes dois cursos de formação profissional na área do Atendimento ao Público/Inglês, entre 8 e 26 de Novembro (um em horário laboral: 16h00-19h00 – 6 Formandos e outro em horário pós-laboral: 19h00-22h00 – 12 Formandos, direccionados, de acordo com o protocolo, a profissionais na área dos serviços com actividade profissional no Concelho de Montemor-o-Velho.