Mais um ano os alunos do Curso Técnico de Multimédia voltam a Viana do Castelo para participar nos XVIII Encontros de Cinema.

Mais um ano os alunos do Curso Técnico de Multimédia voltam a Viana do Castelo para participar nos XVIII Encontros de Cinema.

