União, entrega e muita dedicação são o segredo das nossas vitórias. ADA segue sempre a brilhar nos desafios que se envolve. Parabéns alunos e professores, foram dignos concorrentes, orgulhamo-nos do vosso trabalho e deste honroso 2o lugar. A Associação Diogo de Azambuja conseguiu uma boa pontuação - 190 pontos! A nossa participação foi excelente em termos de bom ambiente e de postura/comportamento dos nossos alunos. Só isso já nos deu uma grande vitória. Parabéns ADA!!







