No dia 8 de março os alunos das turmas C2E e C2F, Operador de Informática, deslocaram-se ao Exploratório em Coimbra, acompanhados pelas professoras Helena Cadima e Adélia Fernandes.
O principal objetivo desta visita foi motivar os alunos para a área científica, nomeadamente para a disciplina de Físico-Química. Pretende-se também que os alunos compreendam a ciência como algo fundamental no nosso dia a dia.
 





