No passado dia 6 de fevereiro organizou-se, no âmbito do módulo dois da disciplina de português, uma ida ao teatro. Os alunos das turmas MJ e TPA10 foram a Matosinhos, onde assistiram a uma representação da peça “Farsa de Inês Pereira”, pela Companhia de Teatro O Sonho.ÂÂ Aí puderam despertar e/ou desenvolver o seu gosto pelo teatro; constatar as diferenças existentes entre texto dramático e espetáculo eaprofundar conhecimentos relativos à obra em estudo.

Os alunos foram acompanhados pelas professoras Adélia Fernandes e Helena Cadima.





