A turma do 3º ano do Curso Técnico de Multimédia iniciou no passado dia 03 de janeiro a sua Formação em Contexto de Trabalho, que decorrerá até ao dia 13 de abril.


Os alunos foram acolhidos por diversas empresas ligadas à área da formação técnica do curso, situadas em Montemor-o-Velho, Figueira da Foz, Cantanhede, Coimbra e Aveiro.


Este momento de formação é essencial ao desenvolvimento de novos conhecimentos e novas práticas, assim como à sua integração no mercado de trabalho.


Estamos certos que será mais uma experiência de sucesso e enriquecedora para cada um dos nossos alunos que irão concluir a sua formação no regresso à escola no terceiro período letivo.





